Material das Palestras e Conferências do I Conpeex da Regional Catalão/UFG

Disponível nesta página o material exibido pelos palestrantes e conferencistas em suas respectivas palestras e conferências, ministradas durante o I Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da Regional Catalão/UFG.

- Conferências:

• "A interiorização do ensino superior e seus desafios enquanto consolidação" - Prof. Dr. Poty Lucena (Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Oeste da Bahia, Barreiras-BA);
  • "O Ano Internacional da Luz" -  Prof. Ildeu de Castro Moreira (IF/UFRJ);
  • "Metodologia de Pesquisa-Ação nas Atividades de Extensão Universitária" - Prof. Dr. Michel Jean Marie Thiollent (UNIGRANRIO).

- Palestras:

• Palestra Motivacional com Prof. José Inácio da Silva Pereira "Pachecão" (Belo Horizonte-MG);
  • Saúde/Exatas: "Biofotônica: Aplicações da Luz na Saúde" - Dr. Sebastião Pratavieira (IF/USP-São Carlos);
  • Ciências Humanas: "Etnografia e documentação cultural: diálogos entre o pensamento antropológico e o pensamento indígena" - Prof. Dr. Antônio Roberto Guerreiro Jr. (DA/UNICAMP).
  • Letras e Linguística: "Estudos da linguagem em diferentes perspectivas: pesquisas e ensino" - Prof. Dr. Cleudemar Alves Fernandes (UFU);
  • "O Trabalho nas Organizações - entre o prazer e o sofrimento." - Prof. Marcos Bueno (UFG-Catalão).